Outra Moção de Aplauso foi votada na pauta de ontem (04 de agosto)

iconemocaoaplauso

Mais uma Moção de Aplauso foi aprovada na reunião dessa terça-feira. Trata-se da Moção nº 23/2015, de autoria do Vereador Antônio Leopoldino Dias. Confira o texto contido no documento:

“O Vereador, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário uma MOÇÃO DE APLAUSO a Mônica Araújo Mendes, pelos excelentes trabalhos desenvolvidos na Agência do Banco do Brasil de nossa cidade, recentemente aposentada como Gerente de Serviços, completando 32 anos de efetivo exercício. Por sua atuação junto ao povo campanhense, oportunidade em que trouxe uma contribuição valiosa para o bom relacionamento entre clientes e empresa, Mônica merece todo o apreço e reconhecimento da Casa Legislativa e dos munícipes, pelo período que esteve à frente da Gerência de Serviços do Banco do Brasil em nosso Município.”

Votação:

A proposição foi aprovada por oito votos a favor (dos Vereadores Antônio Leopoldino Dias (autor), Admilson José Ferreira, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério e das Vereadoras Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa). Ausentes à reunião, o Vereador Antônio Flávio Fonseca Filho e a Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.