Proposição traz como sugestão a doação de mudas de eucalipto a produtores rurais

Escrito por Comunicação Câmara.

iconemeioambiente

Aprovada na Câmara Municipal, na reunião desta semana (14/07), a Indicação de nº 56/2015, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério. A Proposição sugere ao Chefe do Poder Executivo Municipal que a Prefeitura possa “providenciar a doação de mudas de eucalipto aos produtores rurais”.

Segundo justificativa apresentada pelo autor, “tal medida visa buscar a sustentabilidade ambiental, pois os produtores rurais usariam madeira de reflorestamento, evitando assim desmatamento dos poucos recursos naturais que ainda temos no município”.

A Proposição contendo a sugestão deve seguir para protocolo na sede da Prefeitura, para análise posterior do Chefe do Executivo Municipal.

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Leopoldino Dias, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller, Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa). Ausente à reunião, o Vereador Antônio Flávio Fonseca Filho. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.