Imprimir

Indicação sugere obras no Coreto da Praça Dom Ferrão e estudo para a instalação de base estratégica da PM em sua parte inferior

Escrito por Comunicação Câmara.

Configuração do Tamanho do Texto

iconesugestao

Outra proposição aprovada na sede da Câmara, na reunião de ontem (14/04) foi a Indicação de nº 132/2015, com autoria do Vereador Leandro Prock Valério. Nela, o autor sugere ao Prefeito Municipal que possa “reformar o coreto da Praça Dom Ferrão que está com um vazamento de água e transformar o local em base estratégica da Polícia Militar”.

A sugestão contida na Indicação se reflete aos pedidos da própria comunidade, segundo justificativa apresentada no documento. “A presente medida busca atender ao apelo da população que relata a sua preocupação com a ação de criminosos em frequentes ocorrências. O policiamento ostensivo acarreta a sensação de segurança e o desestímulo às infrações, razão pela qual solicito a atenção e o apoio do Sr. Prefeito, certo de que está atento às reivindicações da nossa comunidade, sempre procurando melhor servir e proteger a população”, ressaltou o autor.

A proposição deve ser protocolada na sede da Prefeitura nesta semana. 

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Leopoldino Dias, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller, Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa). Ausente à reunião, o Vereador Antônio Flávio Fonseca Filho. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.