Indicação sugere obras no Coreto da Praça Dom Ferrão e estudo para a instalação de base estratégica da PM em sua parte inferior

Escrito por Comunicação Câmara.

iconesugestao

Outra proposição aprovada na sede da Câmara, na reunião de ontem (14/04) foi a Indicação de nº 132/2015, com autoria do Vereador Leandro Prock Valério. Nela, o autor sugere ao Prefeito Municipal que possa “reformar o coreto da Praça Dom Ferrão que está com um vazamento de água e transformar o local em base estratégica da Polícia Militar”.

A sugestão contida na Indicação se reflete aos pedidos da própria comunidade, segundo justificativa apresentada no documento. “A presente medida busca atender ao apelo da população que relata a sua preocupação com a ação de criminosos em frequentes ocorrências. O policiamento ostensivo acarreta a sensação de segurança e o desestímulo às infrações, razão pela qual solicito a atenção e o apoio do Sr. Prefeito, certo de que está atento às reivindicações da nossa comunidade, sempre procurando melhor servir e proteger a população”, ressaltou o autor.

A proposição deve ser protocolada na sede da Prefeitura nesta semana.

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Leopoldino Dias, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller, Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa). Ausente à reunião, o Vereador Antônio Flávio Fonseca Filho. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.