Indicação pede operação tapa-buracos na Rua Tristão de Alvarenga

Escrito por André Luiz Ferreira.

iconeviasurbanas

Na reunião de ontem (14/07), os vereadores também aprovaram a Indicação nº 156/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves. Na proposição, o autor sugere que a Prefeitura possa “fazer uma operação tapa-buracos na Rua Tristão de Alvarenga, na altura do número 454”.

A Indicação foi levada ao Plenário, acompanhada por justificativa do autor. “Essa é uma medida de prevenção e de urgência, pois ainda não começou o período das chuvas e o asfalto já está saindo formando crateras, pois nesse lado da rua não possui bueiro e a água que desce está causando um enorme transtorno para motoristas e pedestres. Esse asfalto foi mal feito e muito fino, pois não está suportando a água que desce naquela rua. Por isso venho através desta pedir solução ao Poder Executivo em caráter de urgência”.

A proposição deve ser protocolada na sede da Prefeitura, para análise do Poder Executivo Municipal.

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Leopoldino Dias, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller, Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa). Ausente à reunião, o Vereador Antônio Flávio Fonseca Filho. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.