Indicação sugere reforma de Chafariz

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeobrasserviços

Na noite dessa terça-feira (14 de julho), outra proposição foi aprovada na Câmara. Trata-se da Indicação nº 158/2015, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa. A proposição sugere ao Prefeito Municipal que possa “providenciar a  reforma do Chafariz do bairro Santa Cruz”.

A indicação foi levada ao Plenário acompanhada pela justificativa da autora. “São providências necessárias à adequada manutenção desse patrimônio público, que está sofrendo a deterioração do tempo e da má utilização, servindo, inclusive, de depósito de entulho, onde também se acumulam a sujeira e o mato. Do exposto, devido à situação de abandono do Chafariz, solicito as providências necessárias para a revigoração desse importante patrimônio e um dos marcos do Bairro Santa Cruz”, justificou.

A proposição deve ser entregue na sede da Prefeitura nos próximos dias.

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Leopoldino Dias, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller, Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa). Ausente à reunião, o Vereador Antônio Flávio Fonseca Filho. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.