Moção de Aplauso nº 20/2015 é aprovada na Câmara

Escrito por André Luiz Ferreira.

iconemocaoaplauso

Aprovada na reunião de ontem (14/07), a Moção de nº 20/2015 da Câmara Municipal, de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza. Confira o texto na íntegra:

“A Vereadora, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO à Marília Borges da Silva,  pelo seu pronto socorro ao atender ao pedido de uma criança, com necessidade urgente de cirurgia cardíaca. Marília demonstrou dedicação, presteza e carinho e não mediu esforços para atender ao pedido com brevidade, dando a mesma atenção à população no Departamento de Assistência Social/Saúde. Marília presta aos campanhenses os mais relevantes e valiosos serviços, razão pela qual apresento o reconhecimento da população através de seu representante legal nesta Casa Legislativa”.

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira,  Antônio Leopoldino Dias,  Creone Pagano Sales,  Edwirges Rafael dos Reis , João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller, Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa). Ausente à reunião, o Vereador Antônio Flávio Fonseca Filho. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.