Moção de Congratulações também é aprovada na noite de ontem

Escrito por Comunicação Câmara.

iconehomenagem

Aprovada na sede da Câmara Municipal, na noite dessa terça-feira, a Moção nº 21/2015, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa. Confira o texto da proposição:

“A Vereadora que esta subscreve, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, Moção de Congratulações à Feira de Tecidos Munir Bacha, pela comemoração dos seus 64 anos de funcionamento em nosso município. A Feira de Tecidos Munir Bacha foi inaugurada em 19 de fevereiro 1951 pelo saudoso Sr. Munir Bacha e hoje suas filhas Lúcia e Sofia estão no comando dessa loja que nos acompanha há várias gerações, contribuindo para o engrandecimento e desenvolvimento da nossa Campanha. Sempre ampliando e melhorando o atendimento aos campanhenses, a Feira de Tecidos Munir Bacha, pela sua  brilhante trajetória de sucesso em nosso município, recebe os cumprimentos desta Casa Legislativa.”

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira,  Antônio Leopoldino Dias,  Creone Pagano Sales,  Edwirges Rafael dos Reis , João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller, Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa). Ausente à reunião, o Vereador Antônio Flávio Fonseca Filho. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.