Indicação pede construção de galeria pluvial na Rua Joaquim Delmiro de Lima

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeinfraestruturabairros

Outra proposição aprovada na Câmara nesta semana foi a Indicação nº 133/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena. Nela, ele sugere a “construção de galeria pluvial em toda a extensão da Rua Joaquim Delmiro de Lima”.

O autor apresentou por escrito sua justificativa. “Na época das chuvas, os moradores sofrem com a água que empoça na rua e impede o livre trânsito dos pedestres e veículos, conforme se verifica pelas fotos ora anexadas, razão pela qual solicito ao sr. Prefeito que providencie a adequada captação das águas das chuvas”.

A proposição aprovada deve ser enviada à sede da Prefeitura nos próximos dias.

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores João Paulo Baena Alves (autor), Edwirges Rafael dos Reis, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller, Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa). Ausente à reunião, o Vereador Creone Pagano Sales. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.