Construção de pequena praça no São Domingos é tema de indicação

iconeobras

Na reunião da Câmara, outra proposição foi aprovada. Trata-se da Indicação nº 134/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, levada ao Plenário na noite de ontem (07 de julho). O autor sugere na proposição que a Prefeitura possa construir uma praça no Bairro São Domingos, próximo à Caixa D'Água, ao redor de um pé de jatobá, localizado no final da Avenida Jandy Solimões.

Para o autor, um benefício à comunidade. “A construção da praça vem valorizar o bairro e beneficiar os seus moradores com uma área segura para o lazer”, justificou no documento.

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores João Paulo Baena Alves (autor), Edwirges Rafael dos Reis, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller, Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa). Ausente à reunião, o Vereador Creone Pagano Sales. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.

A Indicação deve ser protocolada na sede da Prefeitura nos próximos dias.