Indicação sugere participação da ASCORCAMP em evento realizado em Campanha

iconesugestao

Aprovada na Câmara Municipal a Indicação nº 154/2015, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller. Na reunião, a autora sugeriu, através do documento, que a Prefeitura possa “incluir a ASCORCAMP - Associação dos Coletores de Material Reciclável de Campanha-MG na lista de entidades que participam da Praça de Alimentação da Olimpíada Campanhense”.

A autora ainda apresentou sua justificativa. “A presente proposta busca auxiliar a ASCORCAMP, que é declarada de utilidade pública pela Lei Municipal nº 2.677/2008, a arrecadar fundos para a associação, além de contribuir com a limpeza dessa importante festa, que reúne diariamente centenas de pessoas, especialmente nos finais de semana, dando o destino correto aos resíduos e à reciclagem. É uma forma de valorizar e estimular esse grandioso trabalho que a Associação dos Coletores vem realizando em nosso município, razão pela qual solicito a especial atenção do sr. Prefeito”.

A proposição segue para protocolo na sede da Prefeitura.

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller (autora), Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa e dos Vereadores Leandro Prock Valério, João Paulo Baena Alves, Edwirges Rafael dos Reis, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Admilson José Ferreira). Ausente à reunião, o Vereador Creone Pagano Sales. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.