Moção de Aplauso é aprovada na noite de ontem na Câmara

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemocaoaplauso

Na reunião dessa terça-feira, a Câmara também aprovou a Moção nº 19/2015, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa. Confira a íntegra do texto da proposição levada ao Plenário:

“A Vereadora, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO a Vesta Coelho Gonçalves, pelos inúmeros e relevantes serviços prestados à nossa comunidade, notadamente pelo seu trabalho voluntário, com sua voz que sempre encantou e abrilhantou todas as cerimônias religiosas. Vesta, que chegou em Campanha com 9 anos de idade, indo residir com as internas no Orfanato Nossa Sra. de Lourdes e aqui contraindo matrimônio com o campanhense ‘Zé Bagre’, adotou nossa Campanha como sua cidade, se dedicando há mais de 50 anos com amor às celebrações da Igreja Católica, seja em missas, casamentos, Semana Santa, com uma voz sempre imponente e marcante. Pela sua incansável dedicação, Vesta recebe o reconhecimento e o aplauso desta Casa Legislativa, através de sua representante legal.”

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (das Vereadoras Valéria Goulart da Costa (autora), Lourdes Silva de Souza e Heloisa Helena Limoeiro Müller e dos Vereadores Leandro Prock Valério, João Paulo Baena Alves, Edwirges Rafael dos Reis, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Admilson José Ferreira). Ausente à reunião, o Vereador Creone Pagano Sales. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.