Representantes do Legislativo visitam a ALMG e a Companhia de Habitação de Minas Gerais para tratar de assuntos do Município

11667408 1018723418140715 5608602952026079143 n

O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, juntamente com o Vereador Edwirges Rafael dos Reis e a Vereadora Lourdes Silva de Souza, estiveram em Belo Horizonte nesta semana para apresentar demandas do Município na Assembléia Legislativa do Estado, bem como na Companhia de Habitação de Minas Gerais (COHAB-MG).

Na ALMG, os vereadores se reuniram com o Deputado Estadual Ivair Nogueira do Pinho e apresentaram documento para que o parlamentar “interceda, junto à Diretoria de Habitação da COHAB/MG, a reversão do terreno pertencente à Companhia, referente à uma área comercial do Conjunto Habitacional Jeferson de Oliveira, que atualmente encontra-se ocupada por famílias do município”. Eles também solicitaram “a possibilidade de um mutirão para a emissão de escrituras e a realização de outros procedimentos necessários relacionados ao Conjunto Habitacional”.

Na capital mineira, os Vereadores também se reuniram com o Diretor de Habitação da COHAB-MG Valter Silva Teixeira, onde debateram outros temas relacionados ao Município.