Requerimento pede relação e cópia de documentação de veículos da Prefeitura

Escrito por Comunicação EM .

iconerequerimento

O Plenário da Câmara aprovou, na noite dessa terça-feira, o Requerimento nº 26/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves. Na proposição, o autor, baseando-se no papel fiscalizador dos atos do Poder Executivo, solicita do Prefeito a “relação contendo todos os carros de propriedade do município e cópia dos documentos dos respectivos veículos/2015 pagos”.

Segundo o autor da proposta, “é preciso verificar se as documentações dos veículos estão em dia”.

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores João Paulo Baena Alves (autor), Edwirges Rafael dos Reis, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Admilson José Ferreira Leandro Prock Valério e Creone Pagano Sales e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Valéria Goulart da Costa). Ausente à reunião, a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.

A proposição aprovada deve ser protocolada na sede da Prefeitura nos próximos dias.