Documento aprovado pede colocação de placas indicativas de ruas no Bairro Estação

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeviasurbanas

Na noite dessa terça-feira, também aprovada na ordem do dia, a Indicação nº 48/2015, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller, que sugere ao Prefeito Municipal “providenciar a colocação de placas indicativas que estão faltando com o nome das ruas do Bairro Estação”.

A autora apresentou justificativa ao pedido. “Ainda existem várias ruas do Bairro Estação que estão sem as devidas placas indicativas, conforme relato e reclamação de moradores locais, os quais solicitam tal providência devido a transtornos com os correios, transportadoras e demais meios de entrega de produtos, mercadorias e afins, razão pela qual solicito que o sr. Prefeito providencie a colocação das placas que estão faltando”.

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores João Paulo Baena Alves, Edwirges Rafael dos Reis, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Admilson José Ferreira Leandro Prock Valério e Creone Pagano Sales e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller (autora) e Valéria Goulart da Costa). Ausente à reunião, a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.

A proposição aprovada deve ser protocolada na sede da Prefeitura.