Indicação sugere ao Executivo a construção de duas quadras de malha no Conjunto Habitacional Dr. Jefferson de Oliveira

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconelazer

Nessa terça-feira (30 de junho), outra indicação foi aprovada na Câmara. Trata-se da Indicação de nº 147/2015, de autoria do Vereador Edwirges Rafael dos Reis, que sugere à Prefeitura “construir duas quadras de malha no espaço compreendido entre o Espaço Cidadão e a creche do Conjunto Habitacional Jefferson de Oliveira, para atender também aos bairros adjacentes Jardim Primavera e São Francisco”.

O autor da proposta apresentou justificativa à sugestão. “A presente medida busca atender a população dos bairros mencionados, que gostariam de uma opção a mais para o lazer local. Considerando que existe um local ocioso entre o Espaço Cidadão e a creche, solicito a atenção do Sr. Prefeito para essa sugestão, contando com o seu apoio para levar um grande benefício à população daqueles bairros.”

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores Edwirges Rafael dos Reis (autor), João Paulo Baena Alves, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério e Creone Pagano Sales e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Valéria Goulart da Costa). Ausente à reunião, a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.

A proposição deve ser protocolada na sede do Executivo Municipal nos próximos dias.