Moção de Aplauso é aprovada na sede da Câmara

iconemocaoaplauso

Aprovada na Câmara, nessa terça-feira (30 de junho), a Moção de Aplauso nº 06/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves. Confira o texto na íntegra:

“Os Vereadores, que esta subscrevem, vêm respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO ao Sindicato Rural da Campanha e à EMATER, pela realização II Encontro Técnico em Citricultura, no último dia 29 de abril no Centro Cultural da Campanha. Com temas importantes para a citricultura de nosso município, o projeto certamente trouxe inúmeros benefícios para toda a comunidade rural, desenvolvido graças à dedicação e empenho do Sindicato Rural e Emater, os quais atuam ativamente junto a uma categoria que é o sustentáculo da nossa economia, razão pela qual são merecedores de todo o reconhecimento desta Casa Legislativa”.

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores João Paulo Baena Alves (autor), Edwirges Rafael dos Reis, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério e Creone Pagano Sales e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Valéria Goulart da Costa). Ausente à reunião, a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.