Moção de Aplauso nº 14/2015 é aprovada

iconemocaoaplauso

Na sede da Câmara, nessa terça-feira (30 de junho), outra Moção de Aplauso foi aprovada. Trata-se da Moção nº 14/2015, de autoria do Vereador Pedro Messias Alves. Confira:

“O Vereador, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO à Dra. Jane Ribeiro Balta, pelo excelente trabalho que realiza em nosso Município, sempre atenciosa e eficiente no atendimento médico à população carente, sendo o seu trabalho enaltecido por todos que passam pelo seus cuidados, não medindo esforços para prestar socorro, seja dentro do Posto Materno Infantil, na área pública ou privada. A presente homenagem reflete o merecido reconhecimento da população à Dra. Jane, através da manifestação do representante legal nesta Casa Legislativa”.

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores João Paulo Baena Alves, Edwirges Rafael dos Reis, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério e Creone Pagano Sales e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Valéria Goulart da Costa). Ausente à reunião, a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.

mocaojanebalta

Autor Pedro Messias Alves entrega a Moção de Aplauso à Dra. Jane Ribeiro Balta, acompanhado do Vereador Edwirges Rafael dos Reis