Plenário vota a Moção de Aplauso nº 15/2015

iconemocaoaplauso

Ainda na noite de ontem outra Moção foi aprovada pelos vereadores. Trata-se da Moção de nº 15/2015, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa. Confira o texto na íntegra:

“A Vereadora, no exercício de seus mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO ao funcionário do Banco do Brasil Glauco Moura, pelos excelentes trabalhos desenvolvidos na Agência do Município de Campanha MG, sempre prezando pela transparência, eficiência e dinamismo em seu trabalho, não medindo esforços para bem atender e servir os clientes com carinho e total atenção.Por sua atuação junto ao povo campanhense, com mais de 10 anos de dedicação ao Banco do Brasil, Glauco merece todo o reconhecimento da Câmara Municipal Legislativa e dos munícipes, através de sua representante legal”.

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores João Paulo Baena Alves, Edwirges Rafael dos Reis, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério e Creone Pagano Sales e das Vereadoras Valéria Goulart da Costa (autora) e Heloisa Helena Limoeiro Müller). Ausente à reunião, a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.