Moção de Congratulações é aprovada na sede da Câmara

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconehomenagem

Na sede do Legislativo outras três Moções foram deliberadas, entre elas, a de nº 16/2015, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa; a qual também foi aprovada. Confira o texto apreciado em Plenário:

“A Vereadora, abaixo assinada, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES ao casal Valdeliz Aparecida Medeiros F. Ferreira e Luiz Carlos Ferreira Lemes, proprietários do Leilão São Bento, pela comemoração, no próximo mês de agosto, de 20 anos de funcionamento em nosso município. O Leilão São Bento atrai pecuaristas de todo o Brasil e emprega cerca de quinze pessoas a cada quinzena em que se realiza, trazendo divisas e levando o nome da Campanha para todo o país. Mesmo diante de todas as diversidades, o casal  não esmorece e segue vencendo as dificuldades e evoluindo em sua trajetória, agregando confiabilidade e credibilidade. Parabéns ao casal Valdeliz e Luiz Carlos pelos serviços prestados ao nosso município e junto aos produtores rurais, que recebe hoje o reconhecimento desta Casa Legislativa.”

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores João Paulo Baena Alves, Edwirges Rafael dos Reis, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério e Creone Pagano Sales e das Vereadoras Valéria Goulart da Costa (autora) e Heloisa Helena Limoeiro Müller). Ausente à reunião, a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.