Requerimento pede informações sobre o tíquete alimentação da Prefeitura

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconerequerimentopedidodeinformacao

O Plenário da Câmara Municipal aprovou por unanimidade, na noite dessa terça-feira (23 de junho), o Requerimento nº 25/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que versa sobre o Tíquete Alimentação dos servidores da Prefeitura, popularmente conhecido como “Vale”.

O autor solicita do Chefe do Poder Executivo, segundo a proposição assinada por ele, “informar ‘se o vale dos funcionários está em dia junto ao comércio local e se a Prefeitura está pagando todos esses comerciantes, pois vários funcionários do Município vieram até mim reclamando que os comerciantes não querem vender pelo cartão; e se não está em dia qual o motivo’.”

A proposição aprovada deve ser protocolada na sede da Prefeitura para resposta do Executivo.