Indicação sugere recuperação de banheiros do coreto da Praça Dom Ferrão, para utilização pública

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeobrasserviços

Aprovada por unanimidade durante a reunião de ontem na Câmara, a Indicação nº 131/2015, de autoria do Vereador Antônio Leopoldino Dias que sugere ao Prefeito a “recuperação dos banheiros do coreto da Praça Dom Ferrão”.

“Diversos moradores da cidade procuram os vereadores em razão da inutilidade da parte inferior do coreto central da Praça Dom Ferrão. Além do aspecto visual, a Prefeitura poderia dar utilidade ao local, construindo ali banheiros masculinos e femininos, já que grande parte do comércio local no centro da cidade somente dispõe de banheiros aos clientes de seus estabelecimentos. Outro fator de suma importância, que merece ser ressaltado, quando da realização dos eventos municipais, em que a disponibilização dos banheiros será de grande utilidade para a nossa população, razão pela qual solicito o empenho do Executivo para essa reivindicação”, afirmou o autor na proposta que sugere a benfeitoria.

A Indicação nº 131/2015 deve encaminhada nos próximos dias, ao Chefe do Poder Executivo, para análise.