Proposição traz como idéia a construção de quadra próxima à Rua São Vicente

iconeesporte

Na área do Esporte, a Câmara aprovou por unanimidade nessa terça-feira (23/06), a Indicação nº 143/2015, que sugere a “construção de uma quadra poliesportiva em terreno de propriedade do município na Rua São Vicente”. A proposição é de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza.

“Trata-se de uma reivindicação antiga dos moradores, que gostariam de uma área de lazer próxima às suas residências, além de um local adequado para o cuidado das crianças, as quais passam parte do dia longe das mães (que estão trabalhando) e ficam brincando na rua, correndo riscos de acidentes. Considerando o grande alcance da presente proposta, solicito a atenção do Sr. Prefeito, certa de que está atento às reivindicações em prol da comunidade”.

A sugestão contida na Indicação deve ser estudada por parte do Executivo Municipal.