Indicação propõe alternativa para trânsito em duas vias do centro

iconetransito

No setor de trânsito, o Plenário da Câmara também apreciou e aprovou por unanimidade, a Indicação nº 144/2015, que traz como sugestão ao Prefeito implantar via de sentido único em vias do centro, ladeadas pelo Bairro Xororó. A autora da Indicação é a Vereadora Valéria Goulart da Costa.

A proposição sugere o sentido único para a “Rua Barão de Parima, no trecho compreendido entre o antigo açougue do Marcos até a Praça Margarida Marques de Carvalho, neste sentido”; bem como também sugere um único sentido “subindo a Rua Álvaro Horta de Andrade”.

“Os moradores relatam que o local é bastante propício para acidentes, devido ao estreitamento das ruas e, na busca de evitar sérias e graves consequências, solicito a habitual atenção do sr. Prefeito no atendimento dessa reivindicação, o mais breve possível”, ressaltou a autora na proposição.

A sugestão segue para análise de viabilidade por parte do Executivo.