Moção nº 11/2015 também é aprovada pelo Legislativo

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemocaoaplauso

Outra Moção foi aprovada por unanimidade na Câmara na noite de ontem (23 de junho), também destinada a uma empresa do Município. Trata-se da Moção nº 11/2015, de autoria dos Vereadores Edwirges Rafael dos Reis e Creone Pagano Sales. Confira a redação da proposição aprovada por unanimidade:

Os Vereadores, no exercício de seus mandatos, têm a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES à Farmácia Reis, pelos 70 anos de funcionamento em nosso município. Pela dedicação à saúde do nosso povo há sete décadas, desempenhando sua função  pautada na ética, sempre com habitual carinho a atenção aos doentes, a Farmácia Reis é um modelo de profissionalismo sob os aspectos técnico, ético e humanitário, sempre se fazendo digna do reconhecimento desta Casa Legislativa”. (assinam o documento os Vereadores Edwirges Rafael dos Reis e Creone Pagano Sales).