Legislativo também reconhece trabalho desenvolvido junto à Comunidade Rural do Campo Grande

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemocaoaplauso

A Moção de Aplauso nº 10/2015, de autoria do Vereador Pedro Messias Alves, também foi aprovada por unanimidade na Câmara, na reunião de ontem (23 de junho). Confira:

“O Vereador, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO à Rosilene Oliveira Ribeiro e ao Grupo de Mulheres Rurais Maria Flor, da comunidade rural do Campo Grande, pelos relevantes serviços prestados à nossa cidade, notadamente no aspecto do desenvolvimento sustentável.O projeto realizado pelas mulheres da comunidade do Campo Grande, com o apoio da Rosilene, trouxe inúmeros benefícios para toda a comunidade rural, desenvolvidos graças à dedicação e empenho na confecção de diversos produtos elaborados e confeccionados pelas mãos das artesãs, razão pela qual são merecedoras de todo o reconhecimento desta Casa Legislativa”(assina o documento o Vereador Pedro Messias Alves).