Câmara aprova Moção nº 13/2015

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemocaoaplauso

Ainda ontem (23 de junho), na Câmara Municipal, os Vereadores aprovaram por unanimidade, a Moção nº 13/2015, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller. Confira o texto do documento:

“A Vereadora abaixo assinada, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, na pessoa do Secretário Juvenal Borges, pela organização da VIII Conferência de Assistência Social, realizada no dia 19 de junho, nas dependências da UEMG. Com a significativa participação de representantes de diversas entidades do município, o evento debateu temas de suma importância para o desenvolvimento social, priorizando políticas e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida em comum.    Pela iniciativa e pela organização do evento, a Secretaria de Desenvolvimento Social recebe a justa homenagem da Câmara Municipal, através de sua representante legal” (assina o documento a Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller).