DSC 0007a

O Presidente da Câmara Municipal Pedro Messias Alves recebeu hoje, na sede do Poder Legislativo, comitiva de vereadores da cidade mineira de Lima Duarte. Eles estiveram em visita ao Município para conhecer o funcionamento da Câmara da Campanha, oportunidade em que dialogaram sobre projetos de leis em tramitação, em uma troca de experiência parlamentar para ambos os poderes legislativos. Na comitiva, o Presidente da Câmara de Lima Duarte, Exmo Sr. Antônio Alves de Paula (PMDB), além dos Vereadores Silvio Damião Nogueira da Silva (PSB) e Tadeu Tavares de Matos (PSDB), acompanhados do funcionário Luiz Honório de Paulo.

Para o Presidente da Câmara, uma visita cordial para troca de experiências entre as câmaras municipais. "Isso é muito bom para ambas as câmaras. Podemos trocar experiências de projetos, leis e outros assuntos que podem ser comuns no cotidiano das câmaras".