Requerimento pede colocação de placas indicativas dos bairros e de sinalização de trânsito, no Santa Tereza e São Domingos

Escrito por Comunicação EM .

iconeinfraestruturabairros

Aprovado por unanimidade na reunião de ontem (16 de junho), o Requerimento nº 21/2015, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério, pelo qual o autor sugere à Prefeitura “afixar placa indicativa de localização dos Bairros Santa Tereza e São Domingos, bem como as devidas placas de sinalização de trânsito”.

Para ele, a medida é necessária e urgente. “Considerando tratar-se de uma medida necessária, como meio para sinalizar o trânsito e indicar a altura e localização de acesso aos bairros citados, facilitando a entrega de encomendas, serviços dos Correios, dentre outros aspectos, solicito as providências do sr. Prefeito”.

A proposição aprovada deve ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal.