Indicação sugere instalação de guaritas em pontos de ônibus circular

iconetransportecoletivo

Aprovado por unanimidade na noite dessa terça-feira (16 de junho), a Indicação nº 23/2015, de autoria do Vereador Pedro Messias Alves que sugere ao Prefeito a “instalação de guaritas em todos os pontos de ônibus circular”.

O autor da proposta acrescentou justificativa ao documento levado ao Plenário. “As guaritas ajudariam muito na comodidade dos usuários, principalmente nos períodos chuvosos, que dificultam o embarque. Além disso, quando o dia está ensolarado também há um desconforto para aqueles que têm que ficar nos pontos aguardando ônibus”, relatou.

“Na esperança de que o Executivo será solidário a esta reivindicação, aguardo sua acolhida à presente reivindicação que reflete em melhorias para os cidadãos”, afirmou em conversa com a assessoria de comunicação da Câmara.