Indicação pede operação tapa-buracos próxima a entrada do Bairro São Domingos

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeobras

Nessa terça-feira (16 de junho) o Plenário da Câmara Municipal aprovou por unanimidade a Indicação nº 128/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves. Na proposição, ele sugere ao Prefeito que possa “em caráter de urgência, providenciar uma operação tapa buracos na Rua Milton Couto, na altura da fábrica de blocos”.

“Tendo em vista a situação precária da rua mencionada, a presente medida busca a melhoria do trânsito local e a segurança dos pedestres, razão pela qual solicito as providências do sr. Prefeito”.

“O trecho é bem no final da rua Milton Couto, já início da Rua Jandy Solimões. É um trecho que está um caos, principalmente pelos enormes buracos na via, em frente a um comércio de artefatos de cimento”, afirmou o autor, em conversa com a Assessoria de Comunicação da Câmara.