Indicação traz como sugestão redutores de velocidade no Bairro Xororó

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeviasurbanas

Aprovada na Câmara nessa terça-feira, a Indicação nº 129/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, na qual solicita ao Prefeito Municipal que possa “providenciar redutores de velocidade, com a devida sinalização, nas Ruas Dante Garotti, Villas Boas da Gama e Maria Antônia Lomonte”.

“A presente medida busca atender ao apelo da população daquele bairro, que relata a sua preocupação devido ao tráfego intenso de veículos daquele trecho, especialmente em razão do fluxo do Loteamento Xororó. Na certeza de que o Executivo está atendo às reivindicações da nossa comunidade, sempre procurando melhor servir e proteger a população, solicito as suas providências”, relatou o autor na justificativa documental levada ao Plenário.

A Indicação aprovada segue para protocolo na sede do Poder Executivo Municipal.