Indicação sugere eventos de lazer para os bairros

iconelazer

Na noite dessa terça-feira (16 de junho), o Plenário da Câmara aprovou por unanimidade a Indicação nº 136/2015, de autoria do Vereador Antônio Flávio Fonseca Filho que sugere ao Prefeito “planejar a execução de Ruas de Lazer, sendo realizadas uma vez por mês, no domingo, em locais a serem programados, a fim de possibilitar que todos os bairros e centro possam participar desse importante evento (...)”.

A proposição veio acompanhada de justificativa. “O lazer é essencial para manutenção da saúde. Por essa razão, solicito ao Executivo que estude a possibilidade de proporcionar à nossa população esse evento tão importante, que busca, sobretudo, a melhoria da qualidade de vida de todas as faixas etárias e sociais”, completou.

Ele relatou na proposição algumas atividades que poderão ser desenvolvidas, caso o Executivo acate a sugestão.