Proposição sugere à Prefeitura mutirão de limpeza no Conjunto Habitacional Dr Jefferson de Oliveira e Jardim Primavera

iconelimpezapublica

Outro assunto contido nas votações de turno único da Câmara, na noite de ontem, foi o da limpeza pública. O Plenário aprovou nessa terça-feira (16 de junho) a Indicação nº 138/2015, de autoria dos Vereadores Edwirges Rafael dos Reis e Pedro Messias Alves, que sugere à Prefeitura “providenciar um mutirão de limpeza em todas as ruas do Conjunto Habitacional Jefferson de Oliveira e do Bairro Jardim Primavera”.

“A presente medida busca atender reivindicação dos moradores locais e a preservação da saúde da população residente e itinerante local, considerando que um servidor responsável pela limpeza pública aposentou-se e um encontra-se afastado por licença saúde”, frisaram os autores na proposição.

A proposta segue para protocolo na sede da Prefeitura.