Proposição sugere à Prefeitura limpeza de ruas de forma regular e em toda a extensão do Bairro Santa Cruz

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconelimpezapublica

Outra proposição aprovada na Câmara por unanimidade nessa terça-feira (09/06) foi a Indicação nº 34/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves. Na proposição, o autor sugere ao Chefe do Poder Executivo que possa autorizar a “realização de limpeza em toda a extensão das ruas do Bairro Santa Cruz”.

“Atenta-se que a necessidade da adequada limpeza nas ruas consiste numa das principais reivindicações dos moradores, os quais reclamam que a limpeza é feita somente até determinado trecho. Considerando a extensão do bairro, solicito que o Executivo providencie para seja feita limpeza regular e em toda a extensão das ruas”, relatou o autor na proposta.

A Indicação aprovada deve ser protocolada na Prefeitura nos próximos dias.