Indicação sugere redutores de velocidade no São Domingos, como medida preventiva

iconetransito

O Plenário da Câmara aprovou por unanimidade na noite de ontem, a Indicação nº 60/2015, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa. Na proposição, a autora sugere que a Prefeitura possa “providenciar redutores de velocidade, com a devida sinalização, especialmente na Rua Jandy Solimões de Araújo, no Bairro São Domingos, bem como nas demais ruas do mesmo bairro”.

Segundo a autora, “a presente medida busca atender ao apelo da população daquele bairro, que relata a sua preocupação com os ‘rachas’ realizados durante à noite, colocando em risco os transeuntes e até mesmos motoristas que por ali transitam”.

“Na certeza de que o Executivo está atendo às reivindicações da nossa comunidade, sempre procurando melhor servir e proteger a população, solicito as suas providências”, finalizou a Vereadora.

A proposição deve ser enviada pela Câmara à Prefeitura nesta semana.