Indicação pede solução a problema de escoamento de água

iconeservicos

A Câmara Municipal da Campanha deve enviar à Copasa nos próximos dias, a Indicação nº 123/2015, aprovada ontem por unanimidade, que solicita da Companhia que possa “verificar, em caráter de urgência, a situação da água que escorre da Rua Evaristo da Veiga e deságua sobre a Rua Carmita Ximenes, com um terrível mau cheiro”. A proposição é de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa.

“Trata-se de uma providência necessária e urgente, com o objetivo de solucionar os transtornos com o escoamento dessa água, provocando empoçamento na frente das residências, mau cheiro, além de ter se tornado um amplo local com focos do mosquito transmissor da dengue. Considerando os danos e transtornos aos moradores, notadamente para a saúde daquela população, solicito a atenção da empresa”, relatou a autora da proposta.

A proposição deve ser protocolada no Escritório da Copasa.