Indicação sugere melhorias para a Praça Dr. Manoel Valladão.

iconeobras

Outra proposição foi aprovada por unanimidade na noite de ontem (02 de junho). Trata-se da Indicação nº 119/2015, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa, que sugere “para a Praça Dr. Manoel Valladão, melhorias na iluminação e retirada das bombas desativadas do antigo Posto 3 Marias, que formaram um elevado no trecho de acesso ao Posto São Paulo”.

“A praça é local de grande circulação, devido à proximidade com posto de combustível e onde os caminhões da safra de ponkan passam a noite para efetuarem a carga e o posterior transporte, dentre outros, não recebe a iluminação adequada, deixando o local às escuras e os moradores e frequentadores temerosos de transitar, uma vez que é adjacente à rodovia. Outro ponto importante é o elevado que se formou com as bombas desativadas do antigo posto, que vem provocando danos materiais nos veículos que circulam pelo local, motivo de grandes reclamações e preocupação dos motoristas. Importante ressaltar que a população pede que a Prefeitura providencie tais melhorias, para que a praça e o posto continuem sendo utilizados no período noturno, com segurança e tranquilidade”, salientou a autora na justificativa do documento.

A proposta deve seguir para a sede da Prefeitura para estudo.