Proposição sugere melhorias em galerias pluviais próximas à Praça São Sebastião

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeservicos

Outra Indicação foi aprovada por unanimidade na reunião dessa terça-feira (02 de junho). Trata-se da Indicação nº 122/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves que sugere a “ampliação, junto ao Departamento de Obras da Prefeitura, da galeria pluvial da Rua Dr. Brandão, especialmente na altura dos nºs 476 e 655, providenciando, ainda, o desentupimento dos bueiros da Praça São Sebastião”.

O autor da proposta relata a justificativa para o pedido. “Conforme se verifica em passagem pelo local e através de relato dos moradores, o serviço e a obra ora solicitados são extremamente necessários para que a água possa fluir adequadamente, proporcionando tranquilidade a todos os residentes, comerciantes e empresários”.

A proposição segue para a sede da Prefeitura para estudo.