Proposição pede que a prefeitura estude possibilidade de terminar obras de vestiário do campo do Conjunto Habitacional Dr. Jefferson de Oliveira

Escrito por Comunicação EM .

iconeobrasserviços

Aprovada na sede da Câmara, durante reunião na noite de ontem (02 de junho), a Indicação nº 126/2015, de autoria do Vereador Edwirges Rafael dos Reis que sugere ao Prefeito “estudar a possibilidade de terminar a obra dos vestiários no campo do Conjunto Habitacional Jefferson de Oliveira, que foi iniciada em regime de mutirão pelos moradores”.

Segundo o autor, “os moradores já iniciaram a construção dos vestiários em regime de mutirão e a presente proposta busca o término da obra a fim de proporcionar esse grande benefício aos usuários do campo. Para tanto, conto com a atenção do Sr. Prefeito”, justificou.

A proposição segue para estudo por parte do Executivo Municipal.