Membros do Legislativo campanhense participam do "2º Encontro Nacional de Vereadores"

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeencontro

Nesta semana, nos dias 26 e 27 de maio, em Brasília DF, membros do Poder Legislativo da Campanha participaram do “2º Encontro Nacional de Vereadores”. O Encontro teve como tema principal “A lei orçamentária na visão do Legislativo Municipal” e reuniu representantes de diversas câmaras municipais.

O encontro teve como público alvo Vereadores, assessores jurídicos, contadores e diretores e tratou de temas como o Duodécimo Orçamentário do Legislativo, além de assuntos como “Emendas ao Projeto de Lei Orçamentária” e o “acompanhamento da execução do Orçamento do Executivo, como princípio fiscalizador do vereador”.

No período da tarde de ontem (27/05), os vereadores reservaram horários para se encontrar com lideranças políticas da região, eleitos para a Câmara dos Deputados, oportunidade em que apresentaram solicitações da comunidade.

Participaram do “2º Encontro Nacional de Vereadores” em Brasília, o Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, o Vice-Presidente Creone Pagano Sales, a Secretária da Mesa Diretora Valéria Goulart da Costa, além dos Vereadores Admilson José Ferreira e Antônio Leopoldino Dias.