Indicação sugere melhorias na pavimentação próximo ao Mandu

iconeobras

O Plenário da Câmara aprovou por unanimidade na reunião dessa terça-feira (19 de maio) a Indicação nº 110/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves que sugere ao Prefeito a “continuação da pavimentação, até o final da rua onde existem residências, da rua de acesso à estrada do Campo Grande”.

Segundo o autor, “trata-se de uma reivindicação dos moradores, os quais reclamam da falta que o calçamento do trecho final provoca em dias de chuva e na época da seca, provocando doenças respiratórias, principalmente nas crianças”. Para o autor, “é uma importante via de acesso rural, onde o trânsito é intenso, principalmente de caminhões, ônibus e tratores, necessitando da adequada pavimentação para o escoamento da safra e para o transporte de pessoas”.

A indicação, contendo a sugestão, segue para estudo por parte do Prefeito Municipal.