Proposição pede melhorias para o Cemitério Municipal

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeobrasserviços

Também aprovada por unanimidade na Câmara a Indicação nº 115/2015, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller que sugere ao Prefeito “providências para o cemitério municipal, como o calçamento das ruas, a recuperação da capela e construção de dois banheiros para servir os funcionários e a população, além da construção de um ossário e de gavetas mortuárias para carentes que não têm renda para comprar os terrenos”.

Segundo ela, “as obras mencionadas buscam a melhoria das condições do cemitério municipal, que tem as suas ruas internas e a capela deterioradas pela ação do tempo e pela falta de manutenção. Além disso, existe a preocupação com o espaço, que a cada dia se esgota, trazendo a necessidade da ampliação, da construção de um ossário, no qual os restos mortais poderão ser depositados depois de passados cinco anos do sepultamento, bem como de gavetas para a população carente. São medidas necessárias, para as quais solicito a atenção do sr. Prefeito e o apoio dos nobres colegas”, afirmou a autora na proposição.

A Indicação deve ser protocolada para estudo por parte do Prefeito Municipal.