Reunião da Polícia Militar homenageia Militares da Reserva e Reformados

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

pm 4

A Polícia Militar realizou hoje  (14 de maio), no Plenário da Câmara Municipal da Campanha, uma reunião para homenagear os militares da reserva e reformados que se dedicaram à corporação em Campanha e Cambuquira.

pm 5

A reunião aconteceu pela manhã e foi organizada pelo 5º Pelotão da PM da 16ª Cia PM IND e reuniu também militares da ativa de Campanha e do 1º Grupamento do 5º Pelotão (de Cambuquira), hoje pertencente à Campanha. A cerimônia teve início com as palavras do 2º Tenente da PM Marcos Antônio Goulart, responsável pelo 5º Pelotão, que falou da importância de se valorizar o profissional da corporação, em especial àqueles que dedicaram quase a vida toda à segurança dos cidadãos e dos municípios. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves também participou da reunião e salientou a importância do trabalho dos policiais militares em prol dos municípios de Campanha e Cambuquira, fala também completada pelo Prefeito Municipal Lázaro Roberto da Silva.

pm 7

O Presidente da Câmara Municipal Pedro Messias Alves, em conversa com a Assessoria de Comunicação da Câmara ressaltou a importância do evento realizado pela PM. “A Polícia Militar tem feito um trabalho excelente no município e região e essa iniciativa deles de homenagear os militares que dedicaram suas vidas à segurança dos cidadãos e dos Municípios é muito justa e louvável. Toda a corporação está de parabéns pela iniciativa. Parabéns ao 2º Tenente Goulart e ao 3º Sargento Jefferson Gervásio, que estiveram diretamente na organização.”

pm 2

(Cabo Benedito José de Oliveira - 86 anos (ao centro) - e Soldado Kaio César Azevedo (à direita) com o 2º Tenente Marcos Antônio Goulart, responsável pelo Pelotão de Campanha e o Grupamento de Cambuquira)

A cerimônia terminou por volta das 10h30min no Plenário Dr. Manoel Alves Valladão (cedido pela Câmara ao evento).

pm 3

pm