Câmara debate sobre situação de convênio da saúde, efeitos do novo plano de cargos da Prefeitura e o combate à dengue

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconereunioes

Na noite de ontem (12 de maio), durante reunião da Câmara, inscritos na Ordem do dia, estavam a Provedora da Santa Casa de Misericórdia da Campanha Angela Luiza Sobreiro Bulla de Figueiredo e a Secretária Municipal de Saúde Marina Vilhena Dias, convidadas pela Câmara para explanar sobre convênio entre a Prefeitura e a Santa Casa de Misericórdia da Campanha. Entre os assuntos debatidos, os repasses para o Pronto Atendimento, bem como a situação da maternidade da Santa Casa e a utilização da ambulância da Prefeitura.

Também convidada para explanar sobre a situação do combate à dengue no Município, esteve presente à sessão, a Chefe do Setor de Vigilância em Saúde Alessandra da Silva Cândido, que falou sobre número de notificações e casos em Campanha, além das iniciativas do setor para o combate ao mosquito da dengue.

A reunião ainda contou com a presença do Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal André Ribeiro Silva, também convidado pela Câmara, que respondeu a questionamentos dos Vereadores sobre os efeitos da Lei Municipal que alterou o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores da Prefeitura.