Indicação sugere colocação de placas indicativas de bairros às margens da Rodovia Vital Brazil

iconetransito

Aprovada por unanimidade na Câmara nessa terça-feira (12 de maio) a Indicação nº 112/2015, de autoria do Vereador Edwirges Rafael dos Reis que sugere ao Chefe do Poder Executivo Municipal que a Prefeitura possa “afixar, às margens da Rodovia Vital Brazil, nos dois sentidos e próximo ao acesso às localidades, placa indicativa com os nomes do Conjunto Habitacional Jefferson de Oliveira, Conjunto Irmão Paulo, Bairro Jardim Primavera e Bairro São Francisco”.

O autor apresentou sua justificativa no documento. “Considerando tratar-se de uma medida necessária para os que transitam pela rodovia, como meio para indicar a altura e localização de acesso aos bairros citados, facilitando a entrega de encomendas, serviços dos Correios, dentre outros aspectos, solicito as providências do sr. Prefeito”.

A proposição deve ser protocolada na sede da Prefeitura nos próximos dias.