Indicação sugere regularização da coleta de lixo no bairro da Estação

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconecoletalixo

Aprovada por unanimidade na Câmara nessa terça-feira, a Indicação de nº 117/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito Municipal “providenciar a coleta de lixo regular nas ruas do Bairro Estação, a pedido dos moradores e considerando o lixo que se acumula pelas vias públicas”.

A proposição deve ser protocolada na Prefeitura nos próximos dias. Segundo o autor, “atenta-se que a necessidade da adequada limpeza nas ruas consiste numa das principais reivindicações dos moradores, os quais reclamam da inconstância da coleta no bairro, onde o lixo se acumula por vários dias nas ruas, causando terrível mau cheiro, com risco de danos ao meio ambiente e à saúde pública, além da aparência de abandono, uma imagem que passa aos que transitam pelo local”.

“Em se tratando também de uma medida necessária e um direito do cidadão a limpeza pública, solicito a atenção do sr. Prefeito”, frisou o autor.