Câmara aprova moção de Aplauso à ONG Sebo Cultural

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemocaoaplauso

Aprovada por unanimidade na noite dessa terça-feira (12 de maio), a Moção de nº 05/2015, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller e do Vereador Admilson José Ferreira. A Moção destina-se à ONG Sebo Cultural, pela organização da 15ª FLIC – Feira do Livro da Campanha. Confira o texto da proposição:

“Os Vereadores, que esta subscrevem, vêm respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO à ONG Sebo Cultural,  na pessoa de seu organizador e idealizador José Reinaldo Ferreira Arantes, pela realização da 15ª FLIC - Feira do Livro da Campanha - FLIC, realizada entre os dias 16 e 18 de abril. Dedicada este ano a José Borges Netto e Fernando de Azevedo, a FLIC que é realizada em nossa cidade desde 2001, vem uma vez mais contribuir para o amplo acesso à informação e à cultura através de leitura, homenageando importantes nomes de nossa rica literatura. Com esse evento, que busca manter viva a nossa memória cultural, José Reinaldo recebe a homenagem sincera desta Casa Legislativa, que apresenta nesta oportunidade o reconhecimento pelo seu grandioso trabalho”. Assinam a proposição a Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller e o Vereador Admilson José Ferreira.

IMG-20151117-WA0011