iconemocaoaplauso

Outra proposição foi aprovada na Câmara, na terça-feira (12 de maio). Trata-se da Moção de Aplauso nº 07/2015, de autoria do Vereador Pedro Messias Alves. Confira o documento.

“O Vereador abaixo assinado, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO ao talentoso José Vinícius Fontes Carvalho,  pela sua brilhante apresentação em homenagem prestada a todas as mães nas dependências da APAE, em que emocionou a todos que tiveram a oportunidade de assistir e aplaudir o seu talento. O menino José Vinícius também tem abrilhantado várias apresentações do Coral e da Banda, revelando um forte e promissor potencial e, nesta oportunidade, desejo aos pais Whashington de Carvalho e Juliana Aparecida Fontes que continuem incentivando e apoiando a sua vocação, merecendo, nesta oportunidade, todo o reconhecimento desta Casa Legislativa”. (assina o documento o Presidente da Câmara Pedro Messias Alves).

A proposição, aprovada por unanimidade, foi entregue pessoalmente pelo autor ao homenageado, junto aos seus pais.

mocaojosevinicius

mocaojosevinicius1