Confira a programação cultural em comemoração aos 150 anos de nascimento de Vital Brazil

iconevb150

Acontece no Município no próximo dia 02 de maio, evento de comemoração dos 150 anos de Nascimento do Cientista Vital Brazil Mineiro da Campanha. A programação começa na manhã do sábado e vai até o início da noite, em vários locais da cidade. Confira a programação cultural.

PROGRAMAÇÃO:

Data: 02 de Maio, Sábado.

09h00 – Bairro Chapada (Antiga Caixa d’Água)

• Premiação do Concurso de Redação

• Lançamento do Serpentário Municipal

• Apresentação da Banda Marcial Irmão Paulo

10h00 – Rodovia Vital Brazil (Trevo na entrada da cidade)

• Inauguração do Marco Vital Brazil

• Apresentação da Banda Marcial Irmão Paulo

18h00 – Museu Casa de Vital brazil (Rua Vital Brazil, nº 45, Centro)

• Lançamento do Selo Comemorativo dos 150 Anos de Vital Brazil;

• Assinatura do Convênio entre UEMG e IVB (Instituto Vital Brazil);

• Lançamento do Livro do Sr. Lael Vital Brazil (filho do cientista) e de outros autores;

• Apresentação de Violino e Violão com Felipe e Ricardo

Os eventos de comemoração aos 150 anos de Vital Brazil são realizados pela Prefeitura da Campanha e contam com o apoio do Instituto Vital Brazil (IVB), Casa de Vital Brazil, Câmara Municipal, Centro de Produção e Pesquisa de Imunobiológicos (CPPI), Fundação Ezequiel Dias (FUNED), Instituto Butantan, Rede Vital para o Brasil e Sociedade Brasileira de Higiene e Saúde Pública.