Provedora da Santa Casa solicita espaço e fala sobre a entidade durante reunião da Câmara

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

stacasa

A nova Provedora da Santa Casa de Misericórdia da Campanha Angela Luiza Sobreiro Bulla de Figueiredo esteve ontem (28 de abril) durante a reunião na Câmara e apresentou aos vereadores e comunidade presente um pequeno balanço das atividades e da situação da entidade. O espaço durante a sessão foi concedido, atendendo a ofício enviado pela própria Provedora, solicitando o tempo para sua explanação.

Ela relatou os principais desafios da entidade no atendimento à população e respondeu a algumas questões feitas pelos vereadores e por cidadãos presentes; entre os assuntos, a maternidade, a arrecadação pelos carnês, a conscientização da população sobre os serviços prestados pelo Pronto Atendimento e seu protocolo de triagem, além de outros temas.

Entre os assuntos relatados pela Provedora, uma explanação da realidade da Santa Casa e do Pronto Atendimento, frente ao trabalho que a nova equipe pretende desenvolver junto à comunidade campanhense.

A sessão da Câmara teve início às 19h e foi acompanhada por membros da comunidade, bem como alguns funcionários da instituição e membros da equipe gestora.

Nova Equipe da Santa Casa de Misericórdia da Campanha

A Santa Casa de Misericórdia tem nova equipe gestora. Conheça seus membros:

Provedora: Angela Luiza Sobreiro Bulla de Figueiredo

Secretária: Maria Lúcia Cunha de Rezende

Tesoureira: Edna Mara Ferreira da Silva

Conselho Fiscal: Cleide Isabel Basiqueto Bersani, Luiz Alberto Bellato e Tereza Cristina dos Reis Ferreira

Suplentes: Ivan Luiz Baldin e Marília Borges da Silva

stacasa2